sábado, 12 de julho de 2008

Hoje... não estou cá!

Por estes dias dei comigo a pensar quantas páginas tinha conseguido virar na minha vida.... sinceramente???? não faço ideia, julguei ter virado algumas... mas quando dou de repente me encontro a pensar, a sonhar com o passado, já não sei... o passado continua presente, bem presente.... será? que dúvidas persistentes!!!!
Sei que sinto saudades, saudades da conversa, do amigo, dos bons tempos... será que percebes o que falo? Que é para ti que falo?
O tempo passou, é certo, por isso resta a saudade e um tempo que não volta... Volta?
Ainda hoje, pensei que o meu dia ia ser diferente, planeava ir até Lx... ia espreguiçar-me nos braços do velho Tejo, e não só... e aqui estou, resignada a esta cidade que por mt que eu goste dela, hoje não era certamente onde queria estar...

Sem comentários: