domingo, 8 de junho de 2008

Hoje estive mais um dia envolvida em pinturas... acabo por relaxar e me distrair, se calhar até um pouco demais!!! Perco noção do tempo e das horas passarem, com elas o dia, o mês, o ano... Mas também que me adianta ficar presa a um espaço de tempo que nos consome, ficamos sem energia, sem força de vontade e sem disposição de lutar... a coisa não está fácil!!!


Enfrentando diáriamente enumeras dificuldades (mtas graças a *** de sociedade que temos) vou escrevendo para me sentir realizada e sair desta maldita depressão (apesar de achar que não sou apenas eu quem esta com sintomas depressivos, esta apatia parece ser generalizada) será que Portugal entrou em período depressivo?? Valha-nos o cirquinho que o governo insiste em fazer (e por vezes passa no canal 2) e também o futebolzinho.... pois, pois... esqueçamos a crise em que nos encontramos, esqueçamos também os preços exagerados dos combustíveis, o aumento da taxa de desemprego (65%), etc, etc, etc....

Bem se contínuo a dizer o que está mau, tenho de ir tomar um calmantezito...

Por isso dou graças de ter a pintura para me distrair... e pinto, pinto, pinto!!!! (sem costa, pf)

Sem comentários: