segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Frases sentidas e com sentido,,,

"...E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre!"

Miguel Sousa Tavares



"Frases curtas,frases longas....
Se palavras já não tenho, porque tas dei todas...
Vou colocar todo o meu empenho e num belo sonho ternurento,acariciar-te apenas com o meu pensamento."



"A vida é como uma cebola: tiras-lhe uma camada de cada vez e às vezes choras."
(H. Sandburg)



“Acredita na eternidade das pedras e não na dos sentimentos; acredita na integridade da água, do vento, das estrelas. Eu acredito na continuidade das coisas que amamos, acredito que para sempre ouviremos o som da água no rio onde tantas vezes mergulhámos a cara, para sempre passaremos pela sombra da árvore onde tantas vezes parámos, para sempre seremos a brisa que entra e passeia pela casa, para sempre deslizaremos através do silêncio das noites quietas em que tantas vezes olhámos o céu e interrogámos o seu sentido. Nisto eu acredito: na veemência destas coisas sem princípio nem fim, na verdade dos sentimentos nunca traídos. “

Miguel Sousa Tavares - Eternamente



Sem comentários: